terça-feira, 5 de abril de 2011

Sobre mim ? nao ah muito qe falar sobre mim ,sou uma rapariga qe gosta qe QUASE todo ,como por exemplo :amo voley mas na sei jogar,amo o meu menino .....mas nao o posso ter :$
Amava ser feliz Mas isso só posso ser qando o esqecer ,um dia qando for mais velha ,hei-de pensar: Mas como e qe eu pude ser assim,como e qe eu gostei daqele ou daqu'outro como ?Nem eu propria me vou conseguir explicar porqe sao coisas qe acontecem qe nao se podem voltar a repetir :x apesar de eu ser muita burra e cometer smp os mesmos erros !
Por exemplo pó ano eu nao se me ou lembrar do luis :S ou do guilherme
Mas siim vou.me lembrar do tiago smp todos os dias da minha vidaa
pq? nao sei secalhar pq e irmao do meu cunhado ?Nao ,pq é fofinho ? Nao ,porqe gosto dele ?Siimasho qe e por isso pq gosto dele ele é um rapaz pelo o qe me dizem:simpatico,extrovertido,frio,afastado,dorminhoco (isso todos somos) Mas pront's mas isso nao importa eu gosto dele a maneiraa qe ele é ! @
Séra qe um dia vou poder ser feliz ?

Sem comentários:

Enviar um comentário