terça-feira, 12 de abril de 2011

Bem nãum por onde começar ,já algum tempo qe naum tenho vindo ao blog.Mas tenho algumas novidades para contar :D
estou de ferias como voces sabem ,e nestas ferias conheci uma rapariga espectacular,a DANIELA @,qero dizer ja a conhecia a algum tempo mas so agora e qe eu a conheco melhor ,com ela aprendo muita coisa durante a tarde,a noite, as manhas,passadas com ela sãum do melhor *_*
As tardes passadas com ela,sãum do melhor sabem pq?porqe é ela qe me faz rir quando me apetece chorar por incompetentes
,as brincadeiras qe ela faz para me por smp a rir sãum do melhor @@
As noites com ela ,sãum estupendas a gozar com as pessoas qe passam na rua e qês ,pode parecer uma pitice aquilo qe fazemos mas é como nos divertimos,mas tb naum nos divertimos sem sermos pitas uma beqinhaa xD
essa miuda tem algo de especial ,mas naum sei o qié ,sabem as vezes penso como é qe uma rapariga qe antes naum me era nada e agora ja me é tanto !?Antes naum gostava la muito dela mas depois aprendi qe naum se pode destestar algem sem a conhecer primeiro ! <3
minha daniela perdoa-me por tudo o qe te fiz passar enqaunto naum eramos amigas

ILOVEYOUSOMUCH @

2 comentários: