sábado, 25 de junho de 2011

A minha catia @

Bem nao sei por onde comecar talvez por aqui
lembras te como nos conhcemos Oh porca?eu ainda me lembro foi dia 16 de setembro de 2002 no dia em qe comecou as aulas do 1ºano xD,ja la vao 9\10 anos esta quaze para os 10 ,calma nao e so isto qe tenho para dizer ah tantas cenas para dizer qe nao sei mesmo por one comecar ,so tu para me fazeres isto es uma otaria e o qe es
houve 2 anos qe nos deichamos de falar pq a minha estupidez nao deu para mais...
Mas  o qe importa agora e qe stamos bem sem nos chatearmos houve tbm um tempo em qe nao falei contigo porqe metade da turma nao falava --. qe estupidez!
e houve outra qe era pq me empurraste da escada por um BOY! o AA *.*...
sua cabra nao sei o qe escrever mas agora vou tentar escrever coisas boas qe passamos juntas,bem os almocos a preciacao de rapazes,as boqinhas mais porcas qe possam existir,os textos, os abracos,os choros,as lagrimas,as fotos,as pancas TUDO!
tudo isso me faz refletir no passado ee pensar e dizer :NAO qero voltar atras qero ficar aqui para SEMPRE...neste momento bom
para o ano nao sei como vou sobreviver sem ti !
Amo-te imenso Catia alexandra Marques ! tu sempre @@

1 comentário: