quinta-feira, 3 de março de 2011

A minha irmã mais nova @

tudo começou no dia 18-4-2010 por volta das 11:03 da manhã, uma linda menina nasce @ a MINHA gabitonaa @.desde então a partir desse dia a minha vida mudou radicalmente pq desde desse dia sou feliz apesar de todo qe eu passei,ou qe vou passar esta menina mete-me sempre um sorriso na cara sabem pq? pq e para ela qe eu VIVO ! acho qe sem ela eu "morria" esta bébé faz-me lembrar como eu era quando era bbe ... E siim podem estar a pensar qe com ela nao se aprende nada mas NAO ! com ela aprendesse muita coisaa ...quando estou triste é com ela qe eu tento fiqar feliz...DOU tudo por ti apesar de as vezes a irritar apertando-lhe as bochechas ou a gritar com ela eu amo-a mesmo bue....Espero qe quando ela crescer qe goste mais de mim do qe gosta agora --. Pq quando ela perceber melhor as coisas é logico qe nao lhe vou apertar as bochechas nem nada disso ...
Bem ela é o amor da minha vida @.@
AMO.TE MINHA GABITONA @
TU ACIMA DE TUDO @

2 comentários: