sábado, 26 de março de 2011

A minha tames *.*
A minha tamara é uma rapariga espectacular um exemplo da palavra
ALEGRIA
 !Sabem pq? porqe desde qe a conheco nao me tem desiludido por ela mesmo mas siim por influencia dos outros .estive chateada com ela bastante tempo e sofri não qero qe se repita outra vez sento a falta dela nos ultimos 2 anos lectivos porqe mesmo nao indo as aulas aqela rapariga marcou-me bastante ,porqe com ela aprendi a sorrir nos momentos maus .ela ensinou.me qe a dor qe senti.mos quando nos falta alguem é a dor da verdadeira amizade foi o qe eu senti quando achei qe a tinha perdido a 2 anos lectivos atras .então quando descobro qe ela fica na minha turma este ano pensei "séra qe a vou perder outra vez ?"entrei em panico e disse a minha mae qe qeria mudar de turma por causa dela !Mas depois pensei :"Acho qe vale a pena tentar ter a amizade dela de volta ?"Acho qe siim
esta rapariga faz-me chorar a rir,a mijar a rir,e ate mesmo chorar de tristeza porqe sou uma rapariga muito ciumenta e fico com ciumes por tudo e por nada ,e acho qe nao vale a pena chatear-me com a rapariga qe tambem em mete o sorriso na cara por estes ciumes estupidos porqe depois tudo passa e eu fico mal com ela a toa :X
Bem tamara ja te fiz o texto qe te tinha prometido a algum tempo atras mas só hoje e qe tive inspiracao para o fazer
Bem a ti te devo um
"OBRIGADO"

1 comentário: