sábado, 26 de março de 2011

O PASSADO :
Sabem pq qe eu qeria o passado ?Para poder ser bbé poder aprender com os erros ah primeira e nao volta-los a repetir :x Porqe a erros qe eu nao podia repetir e coisas qe nao deviam ser feitas!Ser bbé vocês devem-se estar a perguntar mas porqe qe ela qeria ser bbe, eu explico-vos porqe quando era bbé cometia os erros qe qeria qe ninguem me dizia nada e nao sofria com as consequências !Mas agora sofro com tudo !namoros,amigos,
a pessoa qe eu mais confiava nao me fala !porquê? Nem sei ele é uma criança mas por pura estupidez porqe vai pelos outros o estupido !Mas as pessoas mudam !qero dizer «nao mudam revelam-se»
O meu passado era tao diferente do que do meu presente só espero qe esta dor passe rapidamente porqe acho qe se nao passar ei ficarei para sempre neste sonho de adolescente qe ate a fingir qe estou feliz qero um só coisa:
o passado de volta :S

Sem comentários:

Enviar um comentário